domingo, 5 de novembro de 2006

Só mais um pouco

Resolvi mexer no passado,
no sólido passado!
Estou lendo as histórias, os poemas,
as brigas, as pazes, os sonhos,os diários,
me reconheço em quase tudo,
mas não me quero assim...
quem fui ou serei não tenho idéia!
Devo estar em algum lugar, flutuando.
Amanhã ou daqui a pouco,
reescreverei minhas histórias.
Pra poder deixar meu futuro em paz!
e descolar minha alma de mim mesma
enquanto aguardo mais notícias.
As cartas e mensagem que joguei no mar,
irão navegar, por todos os portos...
e numa praia poderei descansar os olhos,
o coração, e voltar a respirar.
Ainda cansada de esperar, sentarei à sombra e
ficarei quieta até que me encontre
a sorte, o norte.
Na verdade continuarei a esperar,
mas só mais uma hora,
só mais um dia,
só mais uma semana,
só mais um mês...
só até a eternidade.
Depois disso ficarei sem tempo,
estarei ocupada demais para a quietude!
A maré vai subir e a mensagem na garrafa,
não chegou...
em vão o meu desejo desperdiçado!

Nenhum comentário: