sábado, 16 de dezembro de 2006

Eu por mim não choro

Outro dia lembrei da floresta
que povoou os fins de semana
da minha infância!
Não quis voltar lá!
Na minha memória
era enorme, mágica,
selvagem e perigosa floresta...
Com todos os seus personagens!
Me passou pelo pensamento
que talvez fossem apenas algumas árvores!
Ou pior, que tudo foi destruído.
Alguém que nunca vi me mandou ir lá.
Não, sei não!!
E se eu me encontrar lá na floresta...
vagando, perdida,
uma dona doida
que vive numa caverna secreta?
Quantas histórias vou me contar...
E se for tudo verdade,
fico por lá no verão.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ouça um bom conselho, eu lhe dou de graça, quem espera nunca alcança...rs
Já dizia o Chico, vai visitar a floresta sim, não é nada, não é nada, sempre surgem boas lembranças!

Chris disse...

eu semeio vento ... saio pra rua e vejo a tempestade...

Anônimo disse...

Chico é eterno, assim como muitos outros "monstros sagrados"...

Chris disse...

o sentimento é sagrado!