sábado, 6 de dezembro de 2008

Vida de príncipe encantado ou conto de fadas às avessas

Era uma vez um lindo palácio, lá morava um belo e gentil príncipe encantado.
Levava uma vida entediante e monárquica, em reuniões e conflitos internacionais.
Embora cercado de muitos nobres e belas princesas;
seu olhar estava sempre perdido.
Todas as vezes que se via livre das funções reais ele ia para a janela
e observava muito longe um enorme, belo e eco-lógico pântano.
Um dia uma princesa mais moderna e ousada lhe perguntou:
_ Você olha tanto pra lá.. porque não vai fazer o que quer?
Ai o belo príncipe encantado se lembrou de onde veio e quem ele era;
nesse momento as coisas ficaram mais claras.
Mas somente com um beijo de amor sincero, de uma princesa
poderia devolvê-lo para seu habitat natural e voltar a ser
o velho sapo de brejo e ser feliz para sempre!!
Moral da história: se quiser rezar para pedir alguma coisa na vida,
não peça uma princesa ou um príncipe encanto;
reze para não encontrar uma bruxa de mal-humor pelo caminho!
(inspirado numa conversa do Rui Castro que ouvi na bandnews hoje de manhã)

3 comentários:

Lesma de sofá disse...

Vc gosta sempre mais da bruxa, né?? Elas são infinitamente mais interessantes e articuladas..haha
bjsbjsbjs

Angie B disse...

hauahuahuahau

Otima!Nada de encontrar as bruxas de mal humor!!

Cris, Madonna é diva...e no proximo tour ...q passar pelo Brasil...ela ja vai estar no andador!!!É agora ou nunca!!!kkkkkkkkkk

Eu vou visitar uns amigos tb e fico uma semana por la...E ja coloquei nos pedidos pra Yemanja :
"ver a Chris no proximo ano onde for!!!"

Bjocas

Cesar Oliveira disse...

kakakakaakakakaka

Vou anotar