segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Outono é as cores de algumas pessoas

Tenho um amigo, que não conheço, e que
mora num dos meus países prediletos, que nunca fui;
E que escreveu:

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Outono


O tempo está horrivel em Budapeste.
Frio e muito vento, os dias estao cinzentos, escuros.
Mais deprê do que isso foi a resposta que escutei hoje na portaria do prédio onde trabalho quando perguntei quando o tempo iria mudar.
A resposta foi simples e bem objetiva.
- Em Abril!

Vai lá visitar.. megvilagosodas.blogspot.com
Já tive oportunidade de um outono muito parecido com esse acima, e devo dizer que adorei, virou minha estação predileta, embora eu ande sempre em direção ao sol e ao calor, quando der, vou de novo descer nessa estação.

Um comentário:

E.S. disse...

Oh minha amiga, que lindo voce fazer isso... me senti homenageado me ver aqui e olha que nem do avesso a minha esta... ou sera que ela esta sempre do avesso?