sábado, 7 de maio de 2011

Dia de rever as histórias infantis…

 

Agora mesmo no Facebook, passando de mão em mão, digo perfil, todo mundo rindo e se divertindo, inclusive eu, li esse textro abaixo, sei lá quem é o autor, mas caiu na rede vira público,  sabe com o é que é, assim também não me privei de acrescentar outros detalhes, divirta-se.


Tarde demais pra pedirem que eu me comporte!!
Quando eu era pequeno eu via o Tarzan andando pelado,
a Cinderela chegava correndo meia noite,
o Pinochio mentia como um desgraçado,
o Aladin era ladrão,
Batman dirigia a 320km por hora,
Branca de Neve morava com 7 machos,
Popeye fumava grama enlatada....
Chapéuzinho vermelho que ficava de conversa com o lobo na floresta
Bela adormecida que dormia até tarde...
Fada Sininho com aquele pozinho branco,
que faz gente sair voando
E ainda querem que eu me comporte?!
Ah, tá…

Nenhum comentário: