terça-feira, 3 de maio de 2011

Nossa Senhora da Bahia Preguiçosa: Daí-me paciência, mas muita mesmo!

 

Tenho poucos vizinhos, para ser clara, parede de meia, não tenho vizinhos que vivam a bordo, na mesma “rua” (entenda-se aqui Cais) tem mais dois, um no fim da rua e  outro na metade do caminho. Assim é muito bom, porque ninguém ouve ninguém nem incomanda com os barulhos  diários da rotina de cada um.
Mas os vem de vez enquando esses sim atormentam, porque chegam muito cedo, fazem rumores estridentes com suas máquinas, falam o tempo todo; tudo bem, o pior mesmo é quando resolvem compartilhar seus lamentavéis gostos musicais em alto e ensurdecedor volume.
Confesso que vivo bem com todo mundo, nem me lembro de ser muito encrenquinha (será?), mas silêncio é tudo de bom  principalmente quando se quer dormir, mesmo que seja às dez da manhã ou às três da tarde, ou ler ou trabalhar, afinal pra mim hoje também é domingo!

Nenhum comentário: