Eu já naveguei, a trabalho, nesse veleiro e adorei!!
É mais que uma grande oportunidade, é um barco para ir longe, realizar sonhos, conquistar portos, visitar ilhas e conhecer os paraísos que estão só esperando vc chegar para se desvendar.
Bons ventos!!!
Quase 20 anos após o TAAI-FUNG II ter sido lançado ao mar ( Julho de 1992), em uma inesquecível viagem com nosso filho Pedro e com o casal Maracatu, decidimos vendê-lo.
Não foi uma decisão fácil, afinal este valente veleiro nos levou diversas vezes do norte ao sul do país e serviu como nossa residência entre dezembro de 2008 e julho de 2011.
Estamos vivendo um novo momento em nossas vidas. Voltamos a morar em um apartamento, temos viajado bastante e pretendemos viajar mais daqui para a frente ( afinal não cumprimos nem 1 % dos 100 lugares que devemos ver antes de morrer) e nosso querido TF II começou a sentir-se muito solitário.
Assim, se alguém tiver interesse em um valente SAMOA 29, construído pelos proprietários atuais no Sindicato Ajuricaba, com as especificações e condições abaixo, fazer contato através o telefone (21) 93543848 ou pelo e-mail: ivan@veleiro.net.
Especificações :
- Samoa 29′, projeto de Roberto Cabinho Barros
- Casco em fibra de vidro (resina isoftálica na superfície molhada), convés em ply glass (resina epoxi) estrutura totalmente madeiras de lei (cedro, freijó, compensados Bernek totalmente cedro), cola epóxi.
- Armação em sloop com um enrolador Nautec e stay volante para storm gib; quilha de ferro fundido de 1.300 kg
- Mastro Nautec com escada de alumínio, cabos com conexões Norseman
- Motor diesel Yanmar 2GM20(F), 18HP, refrigeração do bloco com água doce.
- Hélice auto-embandeirante Max-Prop 3 Blade 14X11 (EUA)
- Carregador de Bateria Xantrex 40A, 12V
- Geladeira Waeco Cold Machine VD 04
- Enrolador de Genoa Nautec nº 2
- Pau de spinnaker, trilho e carrinho para o pau de spinnaker no mastro
- 3 sistemas de rizo na retranca, 1 boom preventer
- 1 vela grande, 1 storm gib, 1 genoa de enrolador 135%, 1 balão assimétrico
- 1 âncora Bruce legítima de 10 kg com 60m de corrente calibrada (para o guincho elétrico), 1 âncora Fortress FX-16 com 10 m de corrente e 60m de cabo, 1 âncora Danforth 15 kg
- Guincho elétrico Lewmar Ocean 1 , Gipsy/Capstan, com controle na proa e no cockpit.
- 2 gaiútas Lewmar 50×50 e 7 vigias Lewmar
- Bimini e Targa estrutura inox integrada, Dodger estrutura inox. Targa com equipamento manual para subida/descida do bote inflável e do motor de popa.
- Rádio VHF Standard Horizon Intrepid LE GX 1265S
- Rádio SSB, ICOM IC 706, MK II, HF/VHF, frente destacável com acoplador automático de antena.
- Radar Raytheon SL 70 Pathfinder
- GPS Garmin 76
- Piloto Automático Autohelm 2000+
- Ecobatímetro Horizon DS 45
- Bússola Platismo Contest
- Gerador Eólico Air Marine (necessita serviço)
- Chave elétrica geral Guest para 2 bancos de baterias (1 x 100 Ah para o motor + 3x100Ah para uso geral).
- 2 painéis solares Siemens M65 com controlador automático de carga Sunset Charge Controller CC 10000.
- 2 tanques de água, separados, com 80 litros cada.
- Pia da cozinha com cuba inox profunda, água doce e água salgada por bombas Whale de pedal. Fogão de duas bocas e forno todo de inox.
- Pia do banheiro com água doce por bomba de pé e chuveiro com bomba elétrica Parr
- Chuveiro no Cockpit com água doce alimentado por bomba elétrica (mesma do banheiro)
- Vaso sanitário LaVac com bomba Henderson manual e uma bomba Henderson manual completa de reserva.
- 1 tanque principal de Diesel todo em alumínio especial, 60 l de capacidade, com copo inferior para coleção de água e detritos equipado com registro manual para descarga.
- 1 tanque de diesel de reserva, portátil, em plástico, conectável diretamente ao filtro primário de diesel (filtro Racor)
- 1 filtro de diesel primário (filtro Racor)
- 1 painel elétrico principal Heat Interface DC Control (12V com 20 posições equipado com chaves magnéticas)
- Luz de tope 5 light (navegação, âncora e estrobo)
- Luzes de navegação no nível do convés.
- Luz de cruzeta (iluminação do convés)
- Sistema de 110V para conexão ao cais, com chave magnética de proteção, 3 tomadas internas e conector externo Marinco all weather
- Alternador Balmar de 100A (em substituição ao original de 50A que fica como reserva).
- Controlador de carregamento inteligente Balmar ARS III
- Toda a fiação elétrica original com cabos estanhados importados.
- Bote inflável MiniFlex com bomba manual e remos.
- Motor de Popa Honda 2HP, 4 tempos, refrigeração a ar, pouco uso.
- Enorme inventário de peças sobressalentes, cabos, material elétrico, toldos
- Pintura de fundo nova (setembro 2011) tinta Internacional Micron Premium, 1 demão vermelha e duas cinza.
- Preço: R$ 120.000,00
Fotos e mais informações veja aqui TAAI-FUNGII
3 comentários:
Obrigado pela força Chris. Beijos, Ivan + Egle
Por nada não Ivan + Egle, do meu lado estou juntando amigos para serem socios comigo no Taai-fung II. Não custa nada tentar!!
Boas vendas!!
Por nada não Ivan + Egle, do meu lado estou juntando amigos para serem socios comigo no Taai-fung II. Não custa nada tentar!!
Boas vendas!!
Postar um comentário