terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Abril

Confesso que nasci, foi de tardinha e não me lembro ter estado lá, mas há testemunhas do evento. Desde então vejo um mundo,
e transito por ele
com alguma desenvoltura, mas não sem paixão ou descaso.
Trato a vida com poucos senões, procuro conhecer cada cantinho, cada detalhe por onde passo. No caminho deixo decepções, carinho, amizade e um pouco de tudo mais as impressões carrego comigo na mochila.
As fotos mais belas são as que guardei com o olhar.
Q
uando começar a contar o tempo será através dessas viagem
e as estradas que andei, os lugares que vivi um dia, uma semana, qualquer mês ou ano.
Onde começo é passado, onde conto é futuro e por onde passo é agora. Me seguir seria loucura, me alcançar um desafio.
Estou sempre chegando numa estação de primavera, verão, outono ou de trem. E me despedindo no inverno.
Parar é algo que não tem porto ainda, nem projeto; o fim será meu quanto não houver outros paraísos desconhecidos, assim vou adiando o desfecho da história e da vida.

7 comentários:

Renato Domingues disse...

Muito lindo o texto. Por onde navegas minha cara Capitã?
Bjs

Chris disse...

Oi Renato estou na Baia de Camamu, Bahia. Um lugar maravilhoso, cheio de ilhas, coroas de areia, pedras, mangues e um povo que é a cara da hospitalidade e carinho brasileiros. Qdo puder, embora longe e dificl de chegar venha para cá vc e as crianças irão adorar, água calma e quente, dias lentos!
um grande abraço

Renato Domingues disse...

Tenho muita vontade de conhecer a Bahia, sobretudo Itapuã e Itaparica. Quem sabe no próximo verão?

Lesma de sofá disse...

Que delícia de texto.
bjs, linda!

Anônimo disse...

Lá fora o vento sopra com força de tal modo que eu oiço mesmo com o vidro duplo, Chove também e está frio. E voçê diz que está numa baia de águas quentes,mangues e dias lentos....espera ai,vou só ali gritar...venho já!!.

Chris disse...

Renato
Vc vai amar a bahia! Beju

Elaine
Brigadim! Como vc esta? Saudades, bjim

Conde
Vista um bom agasalho se for sair pra gritar.E ao entrar em casa denovo beba um chocolate quente para aquecer a alma.
bj

Chris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.