segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COMUNICADO URGENTE:


Queridos amigos, no último sábado dia 22/10, eu, meus filhos e todos os moradores do Edifício Vale dos Buritis, situado à Rua Laura Soares Carneiro, 211, Bairro Buritis, fomos obrigados a deixar nossos lares portanto somente objetos pessoais, por ordem da Defesa Civil, sob risco de desabamento. Já há algum tempo observamos rachaduras e problemas estruturais em nosso prédio, prontamente acionamos a construtora: ESTRUTURA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA., situada à MARECHAL FOCH, 41, BAIRRO NOVA GRANADA, FONE: (031) 3371-0777, que infelizmente se eximiu de qualquer responsabilidade, alegando já ter passado os anos de garantia, diante disso , nós moradores, tomamos todas as providências cabíveis, acionamos a Defesa Civil, Copasa e peritos, decidimos então há mais ou menos 2 anos, entrar na justiça contra a ESTRUTURA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO LTDA., e esse processo tem vindo como a justiça brasileira permite...Os problemas se agravaram com a construção de vários prédios na rua e adjacências e com as chuvas das últimas semanas a situação se agravou assustadoramente.
As reportagens sobre esse fato foi veiculada em diversos meios de comunicação, onde vocês podem pesquisar.
Desejo, através desta mensagem, que o maior número de pessoas possíveis, tomem conhecimento do mau caratismo e indiferença com que os proprietários da referida construtora, tem agido.
Amigos, estamos bem fisicamente graças à Deus! Agora as cabecinhas e os corações...não sei!
Gostaria de agradecer à Defesa Civil que prontamente nos atendeu quando resolvi ligar e providenciou nossa remoção com segurança, queria agradecer também aos parentes e amigos que nos receberam em seus lares.
Esperamos em breve retomar nossas vidas e retornar com as nossas atividades!
POR FAVOR COMPARTILHEM!!!

Essas são as palavras da minha irmã.

e.m     

o tempo

hoje em dia

http://www.otempo.com.br/noticias/ultimas/?IdNoticia=133122

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/10/22/interna_gerais,257567/predio-e-interditado-por-risco-de-desabamento-no-buritis.shtml
http://www.hojeemdia.com.br/minas/chuva-ameaca-mais-um-predio-residencial-do-bairro-buritis-1.359021

http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/10/predio-com-risco-de-desabamento-e-interditado-em-bh.html

 

eu estou sem palavras

Nenhum comentário: