segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aniversário

 

 

Fazer niver é assim demora muito pra chegar,  dura pouco, vem precedido de um inferninho astral, e geralmente é um marco, um fim e início de ciclo.
O melhor de tudo que se pode comemorar quantas vezes quiser.
No meu  esse ano, as felicitações começaram uma semana antes, por causa do FB que mandou o aviso adiantado.
No dia mesmo eu trabalhei, velejando naturalmente, recebi muitas mensagens e telefonemas que me emocionaram.
Na volta pra casa  tomei banho de mar em Itanhangá, dois banho de chuva na hora de tirar a âncora e atracar.
Depois teve festa surpresa preparada pelos amigos que são tudo de bom nessa vida de verdade.
E agora já é o dia seguinte tem mais comemoração que mesmo atrasada tem gosto de quero mais, porque prolonga as homenagens por mais um pouco.
Se pensa que acabou que nada, na quarta tem mais festa!!
Estou muiiiitooo feliz!! Obrigada a todos meus amigos e familiares!!

Nenhum comentário: