sábado, 16 de abril de 2011

Teus

 

Agora a pouco estava falando com meu filho  que tá lá longe, do outro lado do oceano.  Ele cheio de planos, de aventuras, contando-me sua próxima viagem,  das compras dos roteiros, das logísticas, para o País Basco e  a França.
Vão em três amigos de carro alugado, compras de mercado, foguareiro, couch surfing, caroneiro no meio do caminho de um site frances  e  cheios de novidades, expectativas.
Ai me lembrei da viagem que fizemos juntos por mais de dois meses.
Se tem um bom companheiro de viagem é ele. Nem vou dizer coisas como modéstia porque não gosto dessa palavra, gosto de intensidade, de qualidade e quando é bom é bom mesmo.
Me deu uma saudades !! Me deu uma vontade de viajar de novo com meu filho. Então Teus, boa viagem e divirta-se, seja feliz.
Logo, espero, estaremos mais pertinho pra nossa próxima viagem juntos.

030colonia (28)

Nenhum comentário: